"DAS VANTAGENS DE SER UM BOBO"

video


Segundo o historiador Paul Naudon, a Franco-Maçonaria apresenta-se como a continuação e transformação da organização dos mesteres da Idade Média e do Renascimento, na qual o elemento especulativo tomou o lugar do elemento operativo


"PARA ONDE VAMOS ASSIM PSDB??"

Há uma semana, Gabriel Priolli foi indicado diretor de jornalismo da TV Cultura.
Ontem, planejou uma matéria sobre os pedágios paulistas. Foram ouvidos Geraldo Alckmin e Aluizio Mercadante, candidatos ao governo do estado. Tentou-se ouvir a Secretaria dos Transportes, que não quis dar entrevistas.

O jornalismo pediu ao menos uma nota oficial. Acabaram não se pronunciando. Sete horas da noite, o novo vice-presidente de conteúdo da TV Cultura, Fernando Vieira de Mello, chamou Priolli em sua sala. Na volta, Priolli informou que a matéria teria que ser derrubada. Tiveram que improvisar uma matéria anódina sobre as viagens dos candidatos. Hoje, Priolli foi demitido do cargo. Não durou uma semana. Semana passada foi Heródoto Barbeiro, demitido do cargo de apresentador do Roda Viva devido às perguntas sobre pedágio feitas ao candidato José Serra.  Para quem ainda têm dúvidas: a maior ameaça à liberdade de imprensa que esse país jamais enfrentou, nas últimas décadas, seria se, por desgraça, Serra juntasse ao poder de mídia, que já tem, o poder de Estado.

Agora, eleitores "experts", votem no "SIMPSON" (Serra) e continuem alimentando a "fúria" que se chama PSDB.

É lamentável que o povo brasileiro seja tão "cordeirinho", com uma memória tão curta, a ponto de deixar-se ridicularizar por vermes como estes que vivem de nossos votos todos os anos, tornando isso seus modos de vida indígna e impura.

Melhor: "Nossos não, pois não exerço minha "cidadania" há bom tempo.

Omisso?? Não também, só não pactuo com essa "MÁFIA" de pseudo-intelectuais que se acham acima de qualquer um.....

Dito e registrado aqui, por mim, MACHADO FILHO sem rabo preso com ninguém.

Postagens mais visitadas