quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Conheça seus clientes

As expectativas dos leads de vendas nunca foram tão altas. Com mais dados disponíveis do que nunca, seus leads esperam que você saiba exatamente quem eles são e personalize seu argumento de vendas para as necessidades específicas e os pontos fracos deles. Argumentos de vendas genéricos e táticas de vendas manipulativas não funcionam mais e só servem para espantar os leads. Os representantes de vendas de hoje precisam conhecer seus leads.

 
Gerenciamento de contatos

O CRM permite que você vá além de um nome, um endereço e um número de telefone. Permite que você consiga informações de conversas em mídias sociais como o Facebook, o LinkedIn, o Twitter e o YouTube, proporcionando uma imagem completa. A ferramenta monitora até mesmo as interações dos clientes, as discussões de contas internas e os históricos de contas em um só lugar. Então, quando um cliente liga, qualquer funcionário com acesso pode ficar a par de detalhes relevantes rapidamente.


"Os representantes de vendas de hoje precisam conhecer seus leads, e uma solução de CRM".

Em uma era de soluções imediatas e informações disponíveis instantaneamente, os clientes esperam que você entenda as necessidades de negócios deles melhor do que eles mesmos. Isso significa que você precisa de dados que não abranjam apenas o básico, mas forneçam informações úteis que possam ser acessadas de qualquer lugar, a qualquer momento. O mercado oferece ferramentas de vendas certa para obter os dados necessários em todas as contas, permitindo que você encontre os clientes em potencial certos, use o argumento correto e feche a venda. Tais ferramentas aprimoraram imediatamente a qualidade de seus dados e  potencializa a precisão de suas vendas com alertas duplicados em tempo real tanto no smartphone App como no desktop.

Monitoramento de Tarefas e Eventos


Se um cliente faz uma solicitação, seja para um orçamento ou um telefonema, uma solução de CRM dá a você o poder de atribuir a tarefa automaticamente a outro membro da equipe, deixando as informações específicas na conta. Dessa forma, todos os que trabalham com aquele cliente sabem exatamente o que está acontecendo em todos os momentos. Os proprietários de negócios também podem monitorar suas próprias ligações, reuniões e prazos para não perderem nenhuma oportunidade.

Este foi uma breve introdução sobre CRM. A MACHADO FILHO CONSULTING desenvolve e realiza a implantação de sistema de CRM em sua empresa.

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"O mundo dos negócios não é para amadores e menos ainda para sábios de boteco"