As expectativas dos leads de vendas nunca foram tão altas. Com mais dados disponíveis do que nunca, seus leads esperam que você saiba exatamente quem eles são e personalize seu argumento de vendas para as necessidades específicas e os pontos fracos deles. Argumentos de vendas genéricos e táticas de vendas manipulativas não funcionam mais e só servem para espantar os leads. Os representantes de vendas de hoje precisam conhecer seus leads.
O CRM permite que você vá além de um nome, um endereço e um número de telefone. Permite que você consiga informações de conversas em mídias sociais como o Facebook, o LinkedIn, o Twitter e o YouTube, proporcionando uma imagem completa. A ferramenta monitora até mesmo as interações dos clientes, as discussões de contas internas e os históricos de contas em um só lugar. Então, quando um cliente liga, qualquer funcionário com acesso pode ficar a par de detalhes relevantes rapidamente.
"Os representantes de vendas de hoje precisam conhecer seus leads, e uma solução de CRM".
Em uma era de soluções imediatas e informações disponíveis instantaneamente, os clientes esperam que você entenda as necessidades de negócios deles melhor do que eles mesmos. Isso significa que você precisa de dados que não abranjam apenas o básico, mas forneçam informações úteis que possam ser acessadas de qualquer lugar, a qualquer momento. O mercado oferece ferramentas de vendas certa para obter os dados necessários em todas as contas, permitindo que você encontre os clientes em potencial certos, use o argumento correto e feche a venda. Tais ferramentas aprimoraram imediatamente a qualidade de seus dados e potencializa a precisão de suas vendas com alertas duplicados em tempo real tanto no smartphone App como no desktop.
Monitoramento de Tarefas e Eventos
Se um cliente faz uma solicitação, seja para um orçamento ou um telefonema, uma solução de CRM dá a você o poder de atribuir a tarefa automaticamente a outro membro da equipe, deixando as informações específicas na conta. Dessa forma, todos os que trabalham com aquele cliente sabem exatamente o que está acontecendo em todos os momentos. Os proprietários de negócios também podem monitorar suas próprias ligações, reuniões e prazos para não perderem nenhuma oportunidade.
Este foi uma breve introdução sobre CRM. A MACHADO FILHO CONSULTING desenvolve e realiza a implantação de sistema de CRM em sua empresa.
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